Baroni Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Alguém ai sabe como eu transformo tabelas do Excel em Bancos do InterBase??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baroni Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Pra quem se interessou no tópico eu achei a forma mais ainda estou testando para ver como funciona...achei nesse link aqui ó: http://www.clubedelphi.com.br/aplicativos/ADOExcel.htmvale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Não é tão simples como se parece...apenas transformar... É necessário criar o DB no InterBase... e pelo delphi fazer uma conecção a sua planilha do excel com os componentes ADO's e ao banco criado com os componentes da paleta InterBase.... Ai você faz uma procedure que joga os dados da planilha para os campos do seu BD. você deve inserir no BD jogar os dados da planilha para os campos e gravar no BD... entendeu é bem parecido com o programa q você achou .. não sei se ele faz exatamente isso porque eu ainda não testei desculpe não ter respondido antes... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Baroni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.