edgar2000br Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 Srs,Gostaria de receber orcamentos para desenvolvimento de um layout para nosso site.Hoje temos uma loja virtual, mas preciso de um layout profissional para colocarmos a apresentacao da empresa, cases de sucesso, noticias e etc...A loja virtual vai continuar, mas em outro endereço.Preciso de propostas para desenvolvimento personalizado, não quero templates prontos, preciso de algo simples, mas profissional.Nossa loja virtual hoje esta no endereco: www.emstech.com.brMandem propostas para edgar@emstech.com.brFico no Aguardo.ObrigadoEdgar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Nenhum interessado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 eu posso fazer um.. mas quem estipula o preço é o cliente..se quiser um layout se 1 real, vai ter um layout de 1 real..eu creio que um layout de 200R$ esta bom pra você.. ou se quiser um mai simples.. vai depender do seu bolso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nc~ Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 layout inclui programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Srs,
Gostaria de receber orcamentos para desenvolvimento de um layout para nosso site.
Hoje temos uma loja virtual, mas preciso de um layout profissional para colocarmos a apresentacao da empresa, cases de sucesso, noticias e etc...
A loja virtual vai continuar, mas em outro endereço.
Preciso de propostas para desenvolvimento personalizado, não quero templates prontos, preciso de algo simples, mas profissional.
Nossa loja virtual hoje esta no endereco: www.emstech.com.br
Mandem propostas para edgar@emstech.com.br
Fico no Aguardo.
Obrigado
Edgar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.