Valdilei Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 Olà pessoal!Por favor tenho um form de consulta a uma tabela mysql que retorna o ultimo registro por id.Como eu faço para criar botões anterior e proximo para exibir os outros resultados. Criei um botãosubimit mas quando o form é enviado retorna sempre o ultimo id porque é o default para primeira entrada na pagina. No PHP tem como fazer isso?Alguém saca?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Botões anterior e próximo ? Isso não é paginação ? Você pesquisou sobre o assunto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdilei Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Eu n quero ir a outra pagina. Quero exibir uma tabela inteira id por id. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alaerte Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Olà pessoal!Por favor tenho um form de consulta a uma tabela mysql que retorna o ultimo registro por id.Como eu faço para criar botões anterior e proximo para exibir os outros resultados. Criei um botãosubimit mas quando o form é enviado retorna sempre o ultimo id porque é o default para primeira entrada na pagina. No PHP tem como fazer isso?Alguém saca?Abraços.Isso é paginação filho...Da uma olhada nesse resultado de busca, vai encontrar o que quer:https://www.scriptbrasil.com.br/busca/pagina%E7%E3o/php/1/Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdilei Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Obrigado a vocês. É paginação mesmo.Valeuuuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdilei
Olà pessoal!
Por favor tenho um form de consulta a uma tabela mysql que retorna o ultimo registro por id.
Como eu faço para criar botões anterior e proximo para exibir os outros resultados. Criei um botão
subimit mas quando o form é enviado retorna sempre o ultimo id porque é o default para primeira entrada na pagina. No PHP tem como fazer isso?
Alguém saca?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.