jow Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 (editado) Tenho um sistema de login de usuário ... e gostaria que todas as páginas aparecesse o nome do usuário logado ... tipo:Bem Vindo Usuário <%Response.write tab("nome")%>isso tá funcionando na minha página, mas no banco tem vários registros assim ele só tá pegando o primeiro registro ...Como faço para fazer o LOOP no código e o SELECT no Banco de Dados para q ele pegue o nome do usuário de acordo com o seu login e senha ??? Editado Março 28, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 busca todos os dados do cliente no banco"select * from tb_usuario where nome = '"&variavel_nome&"' and senha = '"&variavel_senha&"'" depois grava o nome em uma session <% Session("Nome") = rs("Nome") %> e em todas as páginas você exibe o conteúdo Bem Vindo Usuário <%Response.write(Session("Nome"))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 opá é isso ai mesmo brigadãooeu já tinha feito isso q você falou, mas fiz apenas como o login e não fiz com o nome ... Achei q pra exibir o nome eu teria q fazer um LOOP heehe ... Brigadão pela força ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Tenho um sistema de login de usuário ... e gostaria que todas as páginas aparecesse o nome do usuário logado ... tipo:
Bem Vindo Usuário <%Response.write tab("nome")%>
isso tá funcionando na minha página, mas no banco tem vários registros assim ele só tá pegando o primeiro registro ...
Como faço para fazer o LOOP no código e o SELECT no Banco de Dados para q ele pegue o nome do usuário de acordo com o seu login e senha ???
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.