ecomercio Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Olá pessoal. Estou novamente explorando a experiencia de vocês.Eu queria criar um sisteminha que pode ser em php mesmo para simular calculo de financiamento de veiculos.Teria de ser mais ou menos assim:Uma opção para colocar os coeficientes da multiplicação para as referentes parcelas 12, 24, 48 , 60X.E pra ajudar teria de ter um diferenciar para os anos dos carros que quando o carro é muito antigo muda um pouco o calculo.Também precisava adicionar um valor de 450,00 no valor em que o usuário quer financiar para fazer esse calculo.Caso alguém saiba fazer isso e me ajudar agradeço novamente.Alan :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 E pra te ajudar ou pra fazer pra você? Pois em outro tópico você disse que não sabe programar, logo, apenas te passar a lógica acho que não adianta muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ecomercio
Olá pessoal. Estou novamente explorando a experiencia de vocês.
Eu queria criar um sisteminha que pode ser em php mesmo para simular calculo de financiamento de veiculos.
Teria de ser mais ou menos assim:
Uma opção para colocar os coeficientes da multiplicação para as referentes parcelas 12, 24, 48 , 60X.
E pra ajudar teria de ter um diferenciar para os anos dos carros que quando o carro é muito antigo muda um pouco o calculo.
Também precisava adicionar um valor de 450,00 no valor em que o usuário quer financiar para fazer esse calculo.
Caso alguém saiba fazer isso e me ajudar agradeço novamente.
Alan :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.