jow Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 (editado) Como eu faço um arquivo de logout ??? Pois só achei com cookies ... O q estou procurando é sem cookies ... Editado Abril 2, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Ueh depende de como está o seu login, você usa o que? cookies, sessions, hiddens, global.asa ... ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Boa tarde então o meu login está funcionando com SESSIONS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 <% Session.Abandon %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2008 opá cara valeu mesmo funcionou corretamente ... mas com um porém qd o usuário sai do sistema, mesmo digitando no browser o endereço dá página ele consegue acessar ... mas não consegue navegar no site, porque já foi feito o logout !!!Como faço para o usuário não conseguir nem acessar a página após o logout ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 você tem que fazer uma validação em todas as paginas... por exemplo, quando o usuario faz o login você pode setar uma session com nome "logado", se ele fizer o login corretamente você seta pra 1 ou sim. Nas paginas, de preferencia no topo, você faz um if:if session("logado") <> 1 then response.redirect "pagina_inicial.asp" end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2008 OK ... isso está funcionando, em todas as páginas faço uma verificação ... mas acontece assim, o usuário está logado navegando no site, qd ele fecha a SESSÃO ... se outro usuário digitar no browse o caminho do site com a página ele conesegue acessar, porém não consegue navegar, pois a verificação das páginas está OK ...Gostaria q ao fechar a SESSÃO outro usuário só teria acesso ao sistema só se ele se logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 então o Session.Abandon() zera todas as sessions abertas, ou se quiser.. pode fazer :session("nome_da_session") = "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Como eu faço um arquivo de logout ???
Pois só achei com cookies ... O q estou procurando é sem cookies ...
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.