Guest cawor12 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Peguei um site muito grande para dar manutenção, com uma série de arquivos HTM e imagens. O Dreamweaver tem alguma ferramenta para indicar quais arquivos do site estão sendo usados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Não sei se entendi sua pergunta.Mais o DW tem um gerenciador de páginas, links, imagens..., e muitos outros.Nem sei se é isso que quer. Me explica melhor pra mim poder te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 pelo q eu entendi cara.... você ta querendo ver o q ta sendo usado neste site né?!!bom como o Devidy falow ai tem la o visualizador dos arquivos do site .... e tabém tem o mapa do site q mostra quais a paginas estao ligadas ... entendi ??mas pra isso você vai ter q definir o site primeiramente.. saco ??bom acho q deu pra entender... falow cara.. t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cawor12
Peguei um site muito grande para dar manutenção, com uma série de arquivos HTM e imagens. O Dreamweaver tem alguma ferramenta para indicar quais arquivos do site estão sendo usados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.