Guest --Edu -- Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Amigos,Tenho uma tabela que tem um campo chamado "saldo contábil" que é o valor que cada cliente esta devendo.Estou somando este campo e gostaria que ele viesse arrendado, sem casas decimais. Podem me ajudar !!!!Obs. O campo "op19" é um campo nvachar e o campo "saldo contabil" esta como float.select round (sum([saldo contabil]),0)from Carteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 De uma olhada em http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83943 Funções Matematicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Edu --
Amigos,
Tenho uma tabela que tem um campo chamado "saldo contábil" que é o valor que cada cliente esta devendo.
Estou somando este campo e gostaria que ele viesse arrendado, sem casas decimais. Podem me ajudar !!!!
Obs. O campo "op19" é um campo nvachar e o campo "saldo contabil" esta como float.
select round (sum([saldo contabil]),0)
from Carteira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.