M@rcos Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 (editado) Problema resolvido! Editado Dezembro 8, 2009 por M@rcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 tenho a minha index.html com um iframe que exibe o conteudo. quando alguém clica no menu a pagina abrir no iframe conteudo. quando eu clicar no mesmo link no menu e pedir para abrir em uma nova guia ou janela quero que ele abra a index.html e apareça a pagina do link dentro do iframe conteudo. para entender melhor entre no meu site:www.loopdown.t35.com (ainda ta em construção mas já da pra ter uma noção)Não dá pra fazer isso apenas com html, você vai precisar de Javascript. Perceba, os links teriam que apontar sempre para a mesma página com algum parametro no url, assim o javascript pegaria esse parametro e mudaria o valor do conteudo do iframe, caso a pessoa clicasse no link para abrir em nova janela, esse link abriria a index.htm com o iframe dentro.Complicado o que está tentando fazer, seria interessante se pensasse em maneiras mais simples de fazer, para só depois pensar em complicar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@rcos Postado Abril 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 tenho a minha index.html com um iframe que exibe o conteudo. quando alguém clica no menu a pagina abrir no iframe conteudo. quando eu clicar no mesmo link no menu e pedir para abrir em uma nova guia ou janela quero que ele abra a index.html e apareça a pagina do link dentro do iframe conteudo. para entender melhor entre no meu site:www.loopdown.t35.com (ainda ta em construção mas já da pra ter uma noção)Não dá pra fazer isso apenas com html, você vai precisar de Javascript. Perceba, os links teriam que apontar sempre para a mesma página com algum parametro no url, assim o javascript pegaria esse parametro e mudaria o valor do conteudo do iframe, caso a pessoa clicasse no link para abrir em nova janela, esse link abriria a index.htm com o iframe dentro.Complicado o que está tentando fazer, seria interessante se pensasse em maneiras mais simples de fazer, para só depois pensar em complicar.AbraçosCara você poderia me dezer aonde eu posso encontrar esse javascript?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@rcos
Problema resolvido!
Editado por M@rcosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.