Guest --Netanias -- Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Olá, gostaria de que alguém me indicasse o erro desse código.... já testei no meu computador ( a dll está instalada ) já enviei para a internet ( o servidor tem suporte ao objeto aspmail ) e nada...alguém poderia me indicar o erro? Obrigado!<% Set oMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") oMail.RemoteHost = "smtp2.bol.com.br" oMail.FromName = Request.Form("Nome") oMail.FromAddress = Request.Form("Email") oMail.AddRecipient "CompraExtra.com.br", "mxpbrasil@hotmail.com" oMail.Subject = Request.Form("Assunto") oMail.BodyText = Request.Form("Mensagem") oMail.SendMail Set oMail = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 você testou localmente e...... ?? funcionou ?Se só não funciona na internet, tente contactar o suporte do teu servidor web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ajudando por gostar de ajudar Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Olá Andréia, olá geralmente este erro está ligado a forma de conectar ao servidor, ex:se você usar somente o ip ou o endereço padrão, não funcionará, para funcionar corretamente voc~e deverá usar de acordo com as propriedades do servidor e componente, Ex... mail.seusite.com ou com.br, desta forma você estará conectando direto ao serviços de emails e não conectando direto a maquina física, há uma diferença em simplesmente indicar o IP e utilizar mail.seusite.com, a diferença é que você está acionando uma conexão que será direcionada a porta 80 por padrão, por este motivo se da o erro.percebi também que você está a usar Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") acredito que seria melhor utilizar Server.CreateObject("Persits.MailSender").Set eObjMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") eObjMail.Host = "mail.seusite.com" eObjMail.From = Email eObjMail.FromName = Nome_Email eObjMail.AddReplyTo Email eObjMail.AddAddress Para_Email eObjMail.Subject = Assunto eObjMail.isHTML = true eObjMail.Body = Mensagem eObjMail.Send Set eObjMail = nothingespero ter ajudado.Forte abraço fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Netanias --
Olá, gostaria de que alguém me indicasse o erro desse código.... já testei no meu computador ( a dll está instalada ) já enviei para a internet ( o servidor tem suporte ao objeto aspmail ) e nada...
alguém poderia me indicar o erro? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.