BEOC Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 eu preciso de uma hospedagem grátis q suporte php mysql cgi html com 300MB de espaçome ajudem é pra um site de webmasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 gratis acho dificil que você ache tão bom assim.mais se achar me passe um PM. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 aproveitandu eu estou precisando de hospedagem gratis!onde eu encontro um BOM!! tinha o kit.net mas vai sair do ar no final do mes, e o yahoo e e outros saum ruins de mais,... estou precisandu carregar imagens em outro lugares (tipo nesse forum ou em outrolufgar!!) e não estou achandu um bom, já que o link "queebra" direto e num da pra ver as fotos!me ajudem rapido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 vai ser dificil de 300MB, so sei que se você for assinante terra ou Uol tem um bom espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 tem o miarroba.com, ele te da suporte a php e banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 mas ele num da pra jogar imagens e carregar em outro lugar.. tipo..[img=http://meusite.com/imagem.jpg]dai num vai dar certu só c eu colocar umlink diretoo kit net era bom.. tem o ubbi mas e um saco porque num tem ftp!!!e tenho que urpar um por um!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.