Guest Javan Braga Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Alguma ajuda de como proceder uma consulta de um campo antes de executar o Insert na Tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Faz um SELECT e verifica se retornou algo com os critérios usados, se não retornou você faz o INSERT dos dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Javan Braga Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Faz um SELECT e verifica se retornou algo com os critérios usados, se não retornou você faz o INSERT dos dados.Sim.. montei uma consulta dentro do banco de acordo com o campo selecionado na tabela, mas a minha duvida é de como montar função para chamada. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Monte a consulta na pagina ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Javan Braga Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Alguma ajuda de como proceder uma consulta de um campo antes de executar o Insert na Tabela??Entendi como você quer dizer, fazer a consulta antes do insert..Mas deixe me explicar melhor... Preciso fazer a consulta em tempo real, tipo que se faça a consulta em tempo real após o codigo ser digitado no campo (OnBlur)...já encontrei algumas funções em Ajax, mas com PHP, e o que estou precisando é para ASP..alguém tem uma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 você está querendo usar a mesma tela para cadastro e consulta ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 5, 2008 Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 já encontrei algumas funções em Ajax, mas com PHP, e o que estou precisando é para ASP..O procedimento em ASP é o mesmo que em PHP, a diferença está no código ASP, o JavaScript é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Javan Braga
Alguma ajuda de como proceder uma consulta de um campo antes de executar o Insert na Tabela??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.