Guest Visita Premiada Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Olá pessoal,O site foi lançado em pouco tempo, todo feito em PHP. Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre ele.www.visitapremiada.com.brGrato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 bom, vou avaliar o layout...eu achei que foi usado uma combinação de cores um tanto complicado de se obter bons resultados (o verde com o amarelo)...não gostei do fundo de pontinhos verdes. Mas gostei do logotipo. O topo está bem vazio, podia ser melhor trabalhado. Enfim, dá pra melhorar bastante, mas está indo bem no geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Eu não mudaria nada esta muito Bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 Bom, achei legalzinho, também acho q podia ter algo mais no topo, o logotipo ta legalzinho.... força ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.