michelepiovani Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Alguém saberia me dizer alguma maneira de se carregar um combo a partir da seleção de um item de um outro combo em PHP ?Usei alguns comandos em JavaScript, mas toda vez que altero um combo e carrego outro, ele limpa tudo que está no resto do formulário...Bjins, Mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Aonde você está buscando essas informações ? Em banco MySQL ?Tente explicar melhor o que você quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelepiovani Postado Junho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Isso, eu tenho um banco com categorias, subcategorias... no formulário, tenho que selecionar uma categoria no combo e preencher outro combo com as subcategorias, mas sem atualizar a tela, pois quando isso ocorre, o restante do formulário já preenchido é apagado...Pensei em colocar todos os campos na barra de endereço como teste.php?var1=xxx&var2=yyy , mas tenho mais de 60 campos... ia ficar horrivel...brigada pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Alguém saberia me dizer alguma maneira de se carregar um combo a partir da seleção de um item de um outro combo em PHP ?
Usei alguns comandos em JavaScript, mas toda vez que altero um combo e carrego outro, ele limpa tudo que está no resto do formulário...
Bjins, Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.