Roberto Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Caros,Tem como gerar/salvar como miniaturas no photoshop??Se não for possivel qual programa posso usar p/ fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...É isso que procura??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Tem vai em File(Arquivo), Automatize(Automatizar), Galeria de Fotos p/ Web.Lá você pode criar em lotes miniaturas com quantas fotos quiser da uma fussada por lá que você vai conseguir.Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Esqueci de logar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...É isso que procura??? é + ou - isso, é assim tenho um monte de fotos e gostaria de gerar miniaturas delas p/ colocar no meu site.....quero fazer assim p/ a foto01 vou ter 2 arquivos um em tamanho real e outro em miniatura quando a pessoa clicar na miniatura vai abrir a de tamanho normal....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 QUOTE (Morgana LeFay @ Jan 13 2004, 11:37 AM) você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...É isso que procura??? é + ou - isso, é assim tenho um monte de fotos e gostaria de gerar miniaturas delas p/ colocar no meu site.....quero fazer assim p/ a foto01 vou ter 2 arquivos um em tamanho real e outro em miniatura quando a pessoa clicar na miniatura vai abrir a de tamanho normal....... Olá Roberto... é exatamente isso o que o web gallery faz, ou como disse o Rob_g2*6(sic)6 o "galeria de fotos para web"...O comando cria uma pasta com miniaturas, uma pasta com fotos maiores e as páginas de web cada uma com sua respectiva foto, assim a página inicial é um índice onde você clica na miniatura e no frame é aberto a foto maior...Tem ainda várias opçoes de lay-out onde você pode escolher o modelo que melhor se encaixa em seu site...Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Isso ai cara vai por essa ajuda que eles estão te dando que eta certo...qual quer coisas posta ai que te ajudo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Caros,
Tem como gerar/salvar como miniaturas no photoshop??
Se não for possivel qual programa posso usar p/ fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.