Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como?


Roberto

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....

No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....

Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...

É isso que procura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem vai em File(Arquivo), Automatize(Automatizar), Galeria de Fotos p/ Web.

Lá você pode criar em lotes miniaturas com quantas fotos quiser da uma fussada por lá que você vai conseguir.

Abraços..... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....

No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....

Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...

É isso que procura???

é + ou - isso, é assim tenho um monte de fotos e gostaria de gerar miniaturas delas p/ colocar no meu site.....quero fazer assim p/ a foto01 vou ter 2 arquivos um em tamanho real e outro em miniatura quando a pessoa clicar na miniatura vai abrir a de tamanho normal.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

QUOTE (Morgana LeFay @ Jan 13 2004, 11:37 AM)

você pode gerar miniaturas em série (tipo provinhas de fotos, onde você define qtd de linhas e colunas) ou gerar um html com fotos em baixa resolução listadas em um frame....

No File/Automate você tem as opções contact sheet e web photo gallery, respectivamente....

Ambos lhe dão amostras de como ficarão os arquivos...

É isso que procura??? 

é + ou - isso, é assim tenho um monte de fotos e gostaria de gerar miniaturas delas p/ colocar no meu site.....quero fazer assim p/ a foto01 vou ter 2 arquivos um em tamanho real e outro em miniatura quando a pessoa clicar na miniatura vai abrir a de tamanho normal.......

Olá Roberto... é exatamente isso o que o web gallery faz, ou como disse o Rob_g2*6(sic)6 o "galeria de fotos para web"...

O comando cria uma pasta com miniaturas, uma pasta com fotos maiores e as páginas de web cada uma com sua respectiva foto, assim a página inicial é um índice onde você clica na miniatura e no frame é aberto a foto maior...

Tem ainda várias opçoes de lay-out onde você pode escolher o modelo que melhor se encaixa em seu site...

Valeu? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...