criei uma função que chama um javascrpit dinamicamente usei
setAttribute("onerror","alert('erro')")
para acaso ocorra erro na conexão ele informe ao usuario o erro tipo: falha ao carregar.
Porem o IE6 parece não suportar onerror na tag script.
ae tentei applicar o seguinte:
Bem alguém tem alguma solução para o atributo ONERROR no IE6, nem prescisar ser relamente ONERROR e sim talvez alguma gambiarra que simule ou algo do genero ;)
porem não consegui de nenhuma maneira
talvez o motivo seja este:
http://webbugtrack.blogspot.com/2007/08/bu...lways-work.html
on*: Inline events can not be set in IE, attach event handlers instead
Bem como eu disse se alguém souber alguma gambiarra ou alternativa ficaria agradecido ;)
[atualizado]
tentei a seguinte maneira mas IE6 não deu resulatado:
<script>
function chamascript(url){
var ssss = document.createElement('script');
ssss.setAttribute('src',url);
document.body.appendChild(sssss);
}
window.onerror = function (){
alert("erro");
}
</script>
<a href="java script:chamascript('url.js')">link-me</a>
Pergunta
hipnos na area
criei uma função que chama um javascrpit dinamicamente usei
para acaso ocorra erro na conexão ele informe ao usuario o erro tipo: falha ao carregar. Porem o IE6 parece não suportar onerror na tag script. ae tentei applicar o seguinte: Bem alguém tem alguma solução para o atributo ONERROR no IE6, nem prescisar ser relamente ONERROR e sim talvez alguma gambiarra que simule ou algo do genero ;) porem não consegui de nenhuma maneira talvez o motivo seja este: http://webbugtrack.blogspot.com/2007/08/bu...lways-work.html Bem como eu disse se alguém souber alguma gambiarra ou alternativa ficaria agradecido ;) [atualizado] tentei a seguinte maneira mas IE6 não deu resulatado:será que estou fazendo algo errado ;P
Editado por hipnos na areaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.