PanicoSix Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Galera vocês podem me dizer qual codigo para fazer tracar uma pagina, tipow mudar a pagina index para outra pagina em codigo de PHP !alguém pode me dizer ! sou novato aqui! ficarei muito grato ser alguém me ajudar! :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcia Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Talvez tenha que explicar melhor o que quer. Não consegui entender o que deseja fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoSix Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 e tipow como faz um codigo de PHP para mudar pagina !tipow o codigo em pHP para mudar o meio da pagina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 O que você quer é um link, um redirecionador ou algo que inclua o conteúdo de outra página na página atual?Link: (HTML)<a href="pagina.php">Link</a> Redirecionador: (Deve ser colocado no topo da página) header("Location: pagina.php"); Colocar o conteúdo da página mostra dentro da página index: include("mostra.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoSix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.