joab Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 (editado) :ninja: quero saber se posso substituir um frame por uma condigo java incorporado (aninhado) a uma célula de tabela, fazendo com que os links abram em determinada região ou uma parte de uma região da tabela dependendo da ação do usuário. Editado Abril 2, 2008 por joab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Dá, por Ajax. Terá de fazer uma pesquisa sobre o assunto. Nesse fórum mesmo está lotado de dúvidas sobre Ajax. No site principal está lotado de códigos prontos também e recentemente eu fiz uma interface Ajax na área de códigos prontos. Só dar uma pesquisada sobre isso.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Só um toque, JAVA é uma coisa Javascript é outra ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joab
:ninja: quero saber se posso substituir um frame por uma condigo java incorporado (aninhado) a uma célula de tabela,
fazendo com que os links abram em determinada região ou uma parte de uma região da tabela
dependendo da ação do usuário.
Editado por joabLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.