lealmape Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Eu preciso criar uma matriz que tenha outra matriz e dentro desta tenha outra matriz de charsDemonstrando por linhas e colunas deve ficar assim:"texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto""texto" "texto" "texto"por favor me ajudem a criar e inicializar essa matriz.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkchrono Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 (editado) vetor[linha][coluna][char];seria isso?aí você usa um for para sair preenxendo os valores...for(coluna=0; coluna<tamanho ; coluna++){ for(linha =0; linha<tamanho ; linha ++){ scanf("%s",vetor[linha][coluna][char]); }} Editado Abril 2, 2008 por darkchrono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lealmape Postado Abril 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 (editado) É seria isso mesmo, obrigado. Mas....Eu queria inicializar a matriz e não digitar os valores, está com erros nessa fase. O código:int linha,coluna; char carac; char hanoi[7][3][21]= { { " - ", " --- ", " ----- ", " ------- ", " --------- ", " ----------- ", " ------------- " }, { " | ", " | ", " | ", " | ", " | ", " | ", " | " }, { " | ", " | ", " | ", " | ", " | ", " | ", " | " } };ObrigadoOBS: Aqui no forum não esta aparecendo caracteres de espaço mas tem sim na matriz espaços corretos para completar 21 caracteres exatamente. Editado Abril 2, 2008 por lealmape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lealmape
Eu preciso criar uma matriz que tenha outra matriz e dentro desta tenha outra matriz de chars
Demonstrando por linhas e colunas deve ficar assim:
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
"texto" "texto" "texto"
por favor me ajudem a criar e inicializar essa matriz.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.