jow Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 (editado) Boa tarde preciso de um script de envio de email ...um simples formulário de email e o código em ASP ... Estou precisando muito, procuro na net mas não estou encontrando, se alguém tiver por favor me enviem ... Editado Abril 4, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Dá uma Googlada http://www.google.com.br/search?q=email+asp+cdosys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 (editado) Ou....Também sobre:ASPmail ou ASPEmail ;) Editado Abril 3, 2008 por victormartins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Ok galera brigadão ... ae mas eu estou usando o IIS do XP gostaria de saber, o q preciso para conseguir enviar e-mail, o q tenho q configurar e como fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beto_solobó Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 O jow... você precisa instalar o aspemail...veja no link abaixo... baixe e instale... ele vem junto com um tutorial para você ir seguindo os passos...http://www.aspemail.com/download.htmlfalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 ixi cara entaum o pessoal aki na empresa não quer usar o ASP mail, porque parece q tem q ter uma licença ... Entaum estou usando o CDONTS já baixei a DLL e também um SCRIPT da net mas não tá funcionando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beto_solobó Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 então... de CDONTS eu não entendo não... mas tenho esse link no meu favoritos.http://support.microsoft.com/kb/186204veja se te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Vixe cara beleza, mas tipo eu também vi esse tutorial e não entendi muito bem não kkkkk, tipo esse eskema de email eu já resolvi só q é eu resolvi com o Outlok e assim é ruim ... porque tipo keria fazer no ASP mesmo que ai o usuário não precisava ficar escrevendo os emails com alguns cliques ele enviária o email ... Estou fazendo um sistema de Agenda, cadastro de Clientes e Projetos, todos com alterar, excluir e editar dados, com banco de dados MySql ... mas o email queria fazer no ASP mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde preciso de um script de envio de email ...
um simples formulário de email e o código em ASP ... Estou precisando muito, procuro na net mas não estou encontrando, se alguém tiver por favor me enviem ...
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.