vagnersimion Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Galera, tem como eu colocar um iFrame no centro da tela??? Se puderem me passar um exemplo de código... agradeço :D Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Coloque:<body> <table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0"> <tr> <td><div align="center"><iframe name="nome" src="prinicipal.html scrolling="auto" frameborder="0"></iframe></div></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagnersimion Postado Junho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Mas e pra mim regular o local do iFrame??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 <center>coloca o in-frame aki</center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagnersimion
Galera, tem como eu colocar um iFrame no centro da tela???
Se puderem me passar um exemplo de código... agradeço :D
Vagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.