Guest -Julio Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Estou com problemas estou desenvolvendo um banner tipo o do submarino com um seletor de slides.É o seguinte tenho um TXT field com um número q quando clicado busca um arquivo xml e o exibe em outro TXT field.E tenho um quadrado por traz q quando clicado faz um outro quadrado deslizar até ele.O q acontece e que eu não consigo fazer essas duas coisas ao mesmo tempo, como eu faria para executa-los ao mesmo tempo.Ex.: quando eu clicasse no TXT field o quadrado deslizasse até ele.Não entendo muito de action script se puderem dar uma luz agradeço!!!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -Julio Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Bom eu acho que eu não especifiquei muito bem desculpe vou postar os arquivos pra vocês verem.Eu tenho uma layer que esta o botão que faz a ação de movimentação de quadrado, e também tenho um label de texto que ativa a função para exibir o arquivo XML.Eu queria fazer com que quando eu clicasse no botão que faz a ação de movimentação o quadrado ele carregasse os dados do XML.Como eu já disse eu não entendo muito de ActionScript se puderem dar uma ajuda eu agradeço.http://www.badongo.com/file/8710155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -Julio
Estou com problemas estou desenvolvendo um banner tipo o do submarino com um seletor de slides.
É o seguinte tenho um TXT field com um número q quando clicado busca um arquivo xml e o exibe em outro TXT field.
E tenho um quadrado por traz q quando clicado faz um outro quadrado deslizar até ele.
O q acontece e que eu não consigo fazer essas duas coisas ao mesmo tempo, como eu faria para executa-los ao mesmo tempo.
Ex.: quando eu clicasse no TXT field o quadrado deslizasse até ele.
Não entendo muito de action script se puderem dar uma luz agradeço!!!
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.