PedroBarreto Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 galera, aonde eu posso pegar desenhos, tipo os deste site: www.vtechinternet.com.br, aquelas estrelas, aquelas faixas e etc.. aquilo ele pegou de algum lugar, daonde seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 Na verdade, é mais facil faze-los do que procura-los.Basta brincar com a pentool :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 PedroBarreto, uma dica!Algumas dessas imagens usadas nesse site que você mandou o link, pode ser BRUSH [ nunca vi no fireworks, mas tem no PS, GIMP, Ilustrattor] ou usar FONT! Sim, fonts..Existem fontes com formato de imagem, depois procura sites de download de fonts, você encontrará uma grande gama de fontes que, quando você usá-las no fireworks, ou qualquer outro programa que usa letras, poderá visualizar certas imagens, que nem esse de um simbolo de música, não sei o nome.. rsBom, espero que tenha compreendido que quiz dizer..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
galera, aonde eu posso pegar desenhos, tipo os deste site: www.vtechinternet.com.br, aquelas estrelas, aquelas faixas e etc.. aquilo ele pegou de algum lugar, daonde seria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.