ANDRE_GUSTAVO Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 sou iniciante em asp, estou precisando de ajuda.é o seguinte, tenho uma tabela que possui varios campos ex.:(tabela): marca - modelo - ano de fabricação - tipogostaria de saber como se faz para linkar:ex.: no campo "tipo" os valores são: monocolor - bicolor - 4cores - rotativa - guilhotinas - outrasno link: "monocolor" exibir somente os registros do tipo "monocolor""bicolor" exibir somente os registros do tipo "bicolor"e assim sucessivamente.alguém pode me ajudar?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 (editado) passa o seu campo ID dá sua tabela como parametro e usa ele no seu SELECT do banco de dados ...tipo: <a href="nomelink"?acao=<%=suavarivelconexao("nomecampo")%> 'você deve fazer isso no seu link id = Request.QueryString("acao") sql="SELECT * FROM nometabela WHERE id="&id set suavarivelconexao = cnn.execute(sql) %> ' você deve fazer isso na página q você exibir as informações Editado Abril 4, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
sou iniciante em asp, estou precisando de ajuda.
é o seguinte, tenho uma tabela que possui varios campos ex.:(tabela): marca - modelo - ano de fabricação - tipo
gostaria de saber como se faz para linkar:
ex.: no campo "tipo" os valores são: monocolor - bicolor - 4cores - rotativa - guilhotinas - outras
no link: "monocolor" exibir somente os registros do tipo "monocolor"
"bicolor" exibir somente os registros do tipo "bicolor"
e assim sucessivamente.
alguém pode me ajudar?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.