Preciso que o arquivo faça uma verificação no banco se um endereço de e-mail já existe se sim, ele me retorna uma mensagem indicando que este e-mail já exite.
se este endereço não estiver na base abre um formulario para inclusão do formulario.
Estou tendo problemas com este caso segue o que eu fiz
'Buscando os dados no banco
if varTEXTO = "" then
'Buscando o e-mail da pessoa no banco
strEMAIL = "select * from EXCLUSAO where EMAIL = '"&varEMAIL&"' "
set rsEMAIL = Conexao.Execute(strEMAIL)
'Se não encontrar um E-mail válido no Banco
if rsEMAIL.eof then
varTEXTO = "ELE NÃO ENCOTROU MAIS NO BANCO ESTE E-MAIL"
'Verificando se o e-mail já foi excluido
if rsEMAIL("EMAIL") = varEMAIL then
varTEXTO = "<p>O e-mail <b>"&varEMAIL&"</b> já está excluso de nossa base de dados.</p><p>Devido à nossa programação de envio de e-mails, pode ser que você ainda esteja recebendo nossos informativos, mas, a partir da data de <b>"&rsEMAIL("DATA")&"</b> seu nome não consta em nenhum novo agendamento.</p><p>A CR Basso continua com sua missão, visando fortalecer competências empresariais e profissionais.</p>"
'Redireciona p/ informar que e-mail já esta excluido
response.Redirect("http://www.crbasso.com.br")
else
varTEXTO = ""
end if
end if
end if
Pergunta
A Metallica
Como faço pra consultar uma tabela no Access.
Preciso que o arquivo faça uma verificação no banco se um endereço de e-mail já existe se sim, ele me retorna uma mensagem indicando que este e-mail já exite.
se este endereço não estiver na base abre um formulario para inclusão do formulario.
Estou tendo problemas com este caso segue o que eu fiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.