Sei que a dúvida não é sobre access, mas desenvolvo no Access (VBA), por isso postei aqui, me desculpem se não era o local mais apropriado para isto.
Estou desenvolvendo uma rotina para achar (calcular) horas extras e adicional noturno, mas não estou encontrando material para leitura.
Bom, o que preciso, é saber, quais as regras para se achar as horas extras de funcionários, me parece que tem ligações com dias da semana, feriados, o adicional noturno é das 22hs as 05, enfim, gostaria, se possível que me explicassem detalhadamente como se faz para achar estas horas.
Ah, se puderem postar com exemplos para que eu possa entender, fico grato.
Veja minha estrutura (ainda básica) na base de dados:
'//////////////
v_hr_entrada=data/hora exata em que foi batido o ponto da entrada
v_hr_inicio=data/hora que o funcionário deveria começar a trabalhar
v_hr_saida=data/hora exata em foi batido o ponto da saida
v_hr_fim =data/hora em que o funcionario deveria parar de trabalhar
Pergunta
Lucianorw
Boa tarde!
Sei que a dúvida não é sobre access, mas desenvolvo no Access (VBA), por isso postei aqui, me desculpem se não era o local mais apropriado para isto.
Estou desenvolvendo uma rotina para achar (calcular) horas extras e adicional noturno, mas não estou encontrando material para leitura.
Bom, o que preciso, é saber, quais as regras para se achar as horas extras de funcionários, me parece que tem ligações com dias da semana, feriados, o adicional noturno é das 22hs as 05, enfim, gostaria, se possível que me explicassem detalhadamente como se faz para achar estas horas.
Ah, se puderem postar com exemplos para que eu possa entender, fico grato.
Veja minha estrutura (ainda básica) na base de dados:
'//////////////
v_hr_entrada=data/hora exata em que foi batido o ponto da entrada
v_hr_inicio=data/hora que o funcionário deveria começar a trabalhar
v_hr_saida=data/hora exata em foi batido o ponto da saida
v_hr_fim =data/hora em que o funcionario deveria parar de trabalhar
este é um exemplo
26/03/2008 07:50:00, 26/03/2008 08:00:00, 26/03/2008 18:10:00, 26/03/2008 18:00:00
'////////////////
Quanto ao cálculo em valores, esse já é mais facil.
Vejam bem, precisar saber com faço para achar as quantidades de horas não valores.
Grato
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.