Guest --borges -- Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Boa tarde!Estou trabalhando com mysql 1.2.12 e surgiu uma dúvida. Gostaria de saber se CAMPO DE DADOS EM BRANCO (vazio) EM CADA REGISTRO NA TABELA, SE CONTRIBUI OU NÃO PARA A (LENTIDÃO OU TAMANHO) DA BASE DE DADOS?Desde já agradeço pela ajuda e atenção...Muito Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Boa tarde!Estou trabalhando com mysql 1.2.12 e surgiu uma dúvida. Gostaria de saber se CAMPO DE DADOS EM BRANCO (vazio) EM CADA REGISTRO NA TABELA, SE CONTRIBUI OU NÃO PARA A (LENTIDÃO OU TAMANHO) DA BASE DE DADOS?Desde já agradeço pela ajuda e atenção...Muito Obrigado...Oi, '--borges --'!A resposta é SIM, contribui para o aumento e lentidão da base de dados. assim como o excesso de índices ou a ausência deles em consultas não otimizadas.Para saber mais sobre os tipos de dados e os tamanhos ocupados em cada resgistro leia o capítulo 6.2.3.1. Os Tipos CHAR e VARCHAR do manual do mysql versão 4.1 (tradução em português). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --borges --
Boa tarde!
Estou trabalhando com mysql 1.2.12 e surgiu uma dúvida. Gostaria de saber se CAMPO DE DADOS EM BRANCO (vazio) EM CADA REGISTRO NA TABELA, SE CONTRIBUI OU NÃO PARA A (LENTIDÃO OU TAMANHO) DA BASE DE DADOS?
Desde já agradeço pela ajuda e atenção...
Muito Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados