cassiano11 Postado Abril 5, 2008 Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 Pessoal estou com um problema na visualizaçãodo meu site. A página é feita em XHTML. Quando é aberto no IE7 não apresenta problema algum,mas quando é visualizado no IE6, por exemplo, o lado direito do siteaparece na parte inferior do siteO que devo fazer?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Abril 5, 2008 Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 imagino que deva ser problema com o widthdá uma conferida aí...e outra, posta seu código e se possível um link para vermos o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassiano11 Postado Abril 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 charámuito obrigado pela ajuda, o erro estava no CSS, na verdade não bem um erroe sim o posicionamento do rightbar, foi só diminuir que deu certomesmo assim agradeçoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cassiano11
Pessoal estou com um problema na visualização
do meu site.
A página é feita em XHTML.
Quando é aberto no IE7 não apresenta problema algum,
mas quando é visualizado no IE6, por exemplo, o lado direito do site
aparece na parte inferior do site
O que devo fazer?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.