Arckyz Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 Ola pessoal, é o seguinte eu estou criando uma especia d VNC para o meu chefeele quer ver o pc dos funcionarios sem q eles saibao, ae ele pediu apra eu criarum servidor e o cliente já q se usasse o vnc mtos funcionarios iriam descobrir porque o vnc é famoso já,so q o servidor q eu criei possui 2 executaveis eles funcionao legal, mas eu preciso criar um instaladorpara q os funcionarios mesmo instalem, ele teria q funcionar assim:o funcionario clika aparece uma tela instalando software LUNNYINFORMATICA, ai a tela desaparece assim q o instalador na verdadecopie e cole os dois exe dentro dele para a pasta c:\arquivos de programas\lunnysoft\fazer isso ate q eu sei, o problema é juntar os 2 exe em 1 so para fazer a instalacao, como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 Use o installshield do delphiou o innosetuphttp://www.innosetup.com/ou procure no forum por instalador ou shieldabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arckyz Postado Abril 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 tem como fazer o inno setup instalar td e ser oculto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rento Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Se realmente for de onde você trabalha, é mais fácil você criar um programa oculto que abra sempre(usando o registro)Mas eu acho que você ta querendo fazer keylogger ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arckyz
Ola pessoal,
é o seguinte eu estou criando uma especia d VNC para o meu chefe
ele quer ver o pc dos funcionarios sem q eles saibao, ae ele pediu apra eu criar
um servidor e o cliente já q se usasse o vnc mtos funcionarios iriam descobrir porque o vnc é famoso já,
so q o servidor q eu criei possui 2 executaveis eles funcionao legal, mas eu preciso criar um instalador
para q os funcionarios mesmo instalem, ele teria q funcionar assim:
o funcionario clika aparece uma tela instalando software LUNNYINFORMATICA, ai a tela desaparece assim q o instalador na verdade
copie e cole os dois exe dentro dele para a pasta c:\arquivos de programas\lunnysoft\
fazer isso ate q eu sei, o problema é juntar os 2 exe em 1 so para fazer a instalacao, como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.