Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como enviar formulario em html por email


Guest Carlos Lahmann

Pergunta

Guest Carlos Lahmann

Bom meus amigos, sou novo neste assunto e gostaria de uma ajuda, estou trabalhando com html e preciso enviar um formulario por email, este formulario gera um boleto bancario. O código utilizado (enviado pelo banco) para gerar o boleto é:

<form method="post" name=frm action="http://endereçodoboleto">

<input type="hidden" name="Login" value="meuboleto">

<input type="hidden" name="flag" value=1>

Ai começa meu problema, o codigo que eu utilizava para enviar por email o formulario era:

<form method="post" action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl">

<input type="hidden" name="recipient" value="meuemail@meuemail.com" />

<input type="hidden" name="redirect" value="http://www.meusite.com.br" />

<input type="hidden" name="subject" value="formulario" />

Quando tento inserir os dois juntos não funciona, se coloco o formMail antes do codigo do boleto, nenhum deles funciona, se coloco depois do boleto, só funciona o boleto mesmo.

Ainda tem um outro probleminha, preciso colocar um bloqueio neste formulario para que alguns campoes sejam de preenchimento obrgatório. Isso eu ainda não tentei fazer, primeiro quero resolver o problema do boleto X email.

Será que alguém poderia me ajudar nisso?

Eu dei uma olhada em outros tópicos e não consegui solucionar meu problema. Espero que alguém me ajude...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, o que eu entendi é que está usando dois formulários na página certo?

O html só manda um formulário por vez mesmo...

Você deve conhecer bem como funciona o sistema de formulario do locaweb para poder inserir os dados da maneira desejada também.

Posta mais do seu código...Eu ainda não entendi direito....

você quer usar um formulário e esse formulário deve gerar um boleto e o boleto deve ir para o email????

Não entendi direito cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Carlos Lahmann

Então na verdade estou usando um formulario apenas e gostaria que ele fizesse as duas coisas. Quando você preenche os dados do formulario ele automaticamente gera um boleto, isso já esta dando certo, mas gostaria que os dados do formulario fosse enviado para o meu email.

É nisso que estou com problemas e nems ei se é possivel. O boleto esta sendo gerado certinho, mas o formulario não esta sendo enviado para o meu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...