Guest --Vanessa -- Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 um legal um formulário de envio de e-mail ... então estou programando um formulário de e-mail agora mesmo ...Então você poderia apenas escrever no final do CÓDIGO ... response.write ("Envio realizado com suscesso") Eu estou usando esse, pois esse mostra o erro se houver, e caso não haja erro mostra o email da pessoal q foi enviado. É só inserir no final do código também. if Err <> 0 Then Response.Write "Foi encontrado um erro (" & Err.Description & ")." Response.End End if 'Fim loop. next ObjRS.close 'Gera alerta de envio ao fim do código. response.Write("<font face='verdana' size='1'>E-mails enviado com sucesso!</font><br>") response.Write("<font face='verdana' size='1'>Para: "&strP&".</font>")Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vanessa -- Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Oi!Obrigada pela ajuda!Mas o q será q eu to fazendo de errado?coloquei no final de tudo e tb no lugar de "Seu contato foi realizado com sucesso.", mas depois de enviar o e-mail volta para a página do formulário vazio, sem saber se a msg foi enviada.Será q o tem erro no código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 (editado) Posta ai o seu código, o meu aki funcionou perfeitamente ... Ou então faz o seguinte: Cria uma página apenas com uma mensagem e salva como .asp ...ai você direciona o usuário para a página q você criou, assimresponse.redirect ("nomedapaginacriada.asp")Qd você envia e-mail ele aparece "Seu contato foi realizado com sucesso" ? Editado Abril 7, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vanessa -- Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Agora deu certo!!Obrigada mesmo!!=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vanessa --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.