Enio Lima Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 não consigo instalar o banco de dados por este erro "Valor padrão (default) inválido para 'JS_number' at line 100"o que deve estar acontecendo abraço a todos desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Tem algum erro de sintaxe na parte que cria a tabela, coloca ela aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enio Lima Postado Abril 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 ola amigo esse problema eu conseguir resolver obrigado pela atenção qualquer duvida eu volto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CWSDesigners Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 poderia ter postado a solução, estou com o mesmo problema no script de agencia de empregosna instalação da o seguinte erro:Invalid default value for 'JS_number' at line 100e não termina de instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davidtcks Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 Tambem estou com o mesmo problema, será que você poderia citar aqui como você conseguiu resolver este problema!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Silva Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2012 Ola beleza?... cara estou com esse mesmo problema e não sei mais o que fazer para poder instalar esse sistema e deixa-lo funcionando, você pode mandar a solução do problema o que você conseguiu fazer para corrigir?... aguardo retorno e obrigado desde então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Enio Lima
não consigo instalar o banco de dados por este erro "Valor padrão (default) inválido para 'JS_number' at line 100"
o que deve estar acontecendo abraço a todos desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.