sange Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Bem pessoal o que verao agora e um tuto que peguei na net mas não entendi muito ... se alguém poder me ajudar agradesso...CRIANDO MENUS PERSONALIZADOSA seguir veremos um exemplo de criação de um Menu para uma determinada aplicação.Iremos criar um Menu com as Seguintes Opções:http://rapidshare.com/files/105850167/Imagem1.emf.html Iremos então realizar os seguintes passos:1. Selecione na Barra de Menu, Exibir, Barra de Ferramentas, Personalizar...;2. Na Pasta Barra de Ferramentas pressione o botão Novo;3. Na Caixa Texto Nova Barra digite: Emissão de 2ª Via. Pressione OK. Iráaparecer na Tela uma pequena Barra de Ferramentas com o novo nome;4. Pressione na Pasta Comandos. Na Caixa de Listagem Categorias,selecione o item Novo Menu;5. Na Caixa de Listagem Comandos, pressione o mouse sobre o item NovoMenu e arraste para dentro do novo Menu criado.6. Altere a opção do Menu Novo Menu para Cadastro. Para isso, pressione obotão direito do mouse sobre a opção e no item Nome digite: Ca&dastro.O caracter ‘&’ é uma instrução do VB e indica a Tecla de Atalho que seráutilizada.7. Na Caixa de Listagem Categorias, selecione o item Macros;8. Na Caixa de Listagem Comandos, Pressione sobre o item Personalizaritem de Menu e arraste para baixo da opção Cadastro na nova Barra deMenu;9. Pressione com o botão direito do mouse sobre o sub-item de Cadastroentitulado Personalizar item de Menu e, altere o nome para A<eração;10. Repita os itens 8 e 9 para os sub-itens Exclusão e Inclusão.parece bem explicado so que não consegui passar do item 5....se estiver algo de errado ou outra forma de fazer isso e quiserem passa eu agradesso....valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Faça o seguinte:No passo 5 você deve...Quando você abre a aba Comandos/ Clica em Novo Menu abre uma tela assim:Se você segurar o botão apertado no e arrastar até o creio que você terá o que quer...sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 cara é ai que ta ............. isso não da certo nem ......eu havia entendido e sei o que você falou.... mas não ta dando certo não.... talvez o office 2003 seja o problema ou isso não tem nada a ver.? acho que é alguma coisa assim, se lembrar de algo....valeww a ideia ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Comigo deu certo e uso Office 2003, por favor, especifique em qual dos passos que eu postei acima você não consegue realizar, qual?sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Quando tem que arastar...!...é isso que da certo ...???????????????????????????valeu., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Bom então seu problema acho que esta no mouse :blink: , eu tenho o mesmo Office que você e comigo da certo, só se o seu office esteja com uma espécie de "bug", se ainda fosse um erro, até seria entendido, mas não consguir arrastar :wacko: , já tentou dar uma reinstalada?sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bem pessoal o que verao agora e um tuto que peguei na net mas não entendi muito ... se alguém poder me ajudar agradesso...
CRIANDO MENUS PERSONALIZADOS
A seguir veremos um exemplo de criação de um Menu para uma determinada aplicação.
Iremos criar um Menu com as Seguintes Opções:
http://rapidshare.com/files/105850167/Imagem1.emf.html
Iremos então realizar os seguintes passos:
1. Selecione na Barra de Menu, Exibir, Barra de Ferramentas, Personalizar...;
2. Na Pasta Barra de Ferramentas pressione o botão Novo;
3. Na Caixa Texto Nova Barra digite: Emissão de 2ª Via. Pressione OK. Irá
aparecer na Tela uma pequena Barra de Ferramentas com o novo nome;
4. Pressione na Pasta Comandos. Na Caixa de Listagem Categorias,
selecione o item Novo Menu;
5. Na Caixa de Listagem Comandos, pressione o mouse sobre o item Novo
Menu e arraste para dentro do novo Menu criado.
6. Altere a opção do Menu Novo Menu para Cadastro. Para isso, pressione o
botão direito do mouse sobre a opção e no item Nome digite: Ca&dastro.
O caracter ‘&’ é uma instrução do VB e indica a Tecla de Atalho que será
utilizada.
7. Na Caixa de Listagem Categorias, selecione o item Macros;
8. Na Caixa de Listagem Comandos, Pressione sobre o item Personalizar
item de Menu e arraste para baixo da opção Cadastro na nova Barra de
Menu;
9. Pressione com o botão direito do mouse sobre o sub-item de Cadastro
entitulado Personalizar item de Menu e, altere o nome para A<eração;
10. Repita os itens 8 e 9 para os sub-itens Exclusão e Inclusão.
parece bem explicado so que não consegui passar do item 5....se estiver algo de errado ou outra forma de fazer isso e quiserem passa eu agradesso....
valeww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.