tabisz Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Criei um formulário em excel, e coloquei um botão pra limpar as células e outro pra imprimirComo faço pra quando eu clicar neste botões ele pergunte se realmente quero impimir ou limpar as celulas do formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Neto Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Você pode usar um MsgBox.Dim intQuestion as IntegerintQuestion = MsgBox("Deseja realmente apagar o counteúdo selecionado/imprimir?",VbYesNo)If intQuestion = VbYes Then 'VbYes é uma constante, que representa quando você clica no "Sim" da MsgBox.... Executa Ação de Limpar ou Imprimir ....End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tabisz
Criei um formulário em excel, e coloquei um botão pra limpar as células e outro pra imprimir
Como faço pra quando eu clicar neste botões ele pergunte se realmente quero impimir ou limpar as celulas do formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.