Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-mail


MTavares

Pergunta

Prezados colegas,

O meu cliente tem um site de pousada do qual se faz reservas direto pelo site e que vai para um determinado e-mail, pois bem, ele quer que as reservas que são enviadas pelo site e recebidas por ele no e-mail, tenha uma opção de "responder essa reserva" e ao clicar nesse link, a reserva que foi feita pelo cliente, vai como corpo de página da resposta desse meu cliente. O envio, como o recebimento e o link eu desenvolvi, mas não estou conseguindo fazer com que as reservas vão como corpo de página na resposta desse meu cliente....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No outlook nem rola, no webmail você teria que alterar o webmail para que ao cara clicar em responder você pegasse o e-mail anterior e filtrasse as reservas... a menos que você coloque um link no próprio e-mail pra cara responder por ele, ai no link você passa por querystring o conteúdo do corpo, mesmo assim você teria que editar o webmail para resgatar o valor e ai colocá-lo no corpo do e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...