Nicolviski Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Pessoal, alguém sabe me dizer qual é o nome da variável que retorna o prazo de um calculo de frete dos correios em número de dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago JS Neves Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Como assim variável não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 creio que não tem essa variável, pois os correios trabalham por regiões, exemplo, no nordeste leva de 5 a 10 dias, no sul de 3 a 5, e por ai vai, entre no site dos correios e peça a tabela, depois faça as condições necessárias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nicolviski Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Quero no nome da variável. Por exemplo o cep de destino o correio retorna (CepDestino), o valor da tarifa o correio retorna (Tarifa), a cidade de destino, retorna (LocalDestino) e o prazo em dias eu preciso saber.Se alguém souber por fazor me informe.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nicolviski
Pessoal, alguém sabe me dizer qual é o nome da variável que retorna o prazo de um calculo de frete dos correios em número de dias?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.