Eder Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Ola..pessoal...Eu gostaria de saber como faço para quando o mouse passar em cima do marquee ele para e ao sair o mouse de cima ele continuar rolando o texto..eu tou testando este codigo:<marquee bgcolor="silver" direction="up" height="150" scrollamount="1" width="150"> <font face="Verdana" size="1" color="navy"><b>Escreva sua mensagem aqui!<br> </b></font></marquee> alguém poderia dar uma ajuda??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 <marquee bgcolor="silver" direction="up" height="150" scrollamount="1" width="150" onmouseover="this.stop();" onmouseout="this.start();"><font face="Verdana" size="1" color="navy"><b>Escreva sua mensagem aqui!<br></b></font></marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Beleza...Fernando....eu tava tentando desta forma que você havia postado mas dava erro pois eu não colocava um ponto e vírgula(;) entre:onmouseover="this.stop();" onmouseout="this.start()valeu..muito agradecido..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..pessoal...
Eu gostaria de saber como faço para quando o mouse passar em cima do marquee ele para e ao sair o mouse de cima ele continuar rolando o texto..
eu tou testando este codigo:
alguém poderia dar uma ajuda??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.