Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Classe para gerar PDF!


Schramm

Pergunta

Pessoal a parada é fods, estive procurando muito, e não encontrei nada que fosse como eu queria, seguinte, preciso de uma classe ou qualquer rotina, que gere arquivo pdf, não pode ser nada dos tipos de impressoras virtuais, por questão de requisito de cliente mesmo, achei muitas classes para vb6 mas nenhuma delas passaram nos meus testes, isto é, a maioria tem problemas pequenos que até podem ser resolvidos Overflows da vida mas outros é problemas complexos como estrutura de arquivo pdf, para entender melhor, peguei uma classe ai chamada PDFPrinter.cls que encontrei na net e mandei gerar 9 mil páginas o problema que ao abrir ela o adobe da vida aparece um lindo msgbox dizendo "Este arquivo está danificado, mas esta sendo restaurado" lindo né.... kk, mas não consegui resolver este problema, então alguém tem algum script para gerar um pdf correto ou uma classe pronta já ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Detalhe esta janela "Este arquivo está danificado, mas esta sendo restaurado", aparece na versão 7.0.9 Pt do acrobat pra mim, eu atualizei para a versão 8.1.2 e não apareceu mais a janela!

fica a dúvida no ar!!!

Se alguém souber de algo post ai!

Quando eu terminar de alterar uma classe q estou projetando, espero contribuir com a galera aki do forum vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...