jow Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 (editado) Boa tarde tenho um Script de envio de email q está OK, mas gostaria de exibir uma mensagem de confirmação de envio ... Essa mensagem aparece e depois de alguns segundos o usuário é direcionado para outra página, como faço isso ? Editado Abril 15, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Boa tarde tenho um Script de envio de email q está OK, mas gostaria de exibir uma mensagem de confirmação de envio ... Essa mensagem aparece e depois de alguns segundos o usuário é direcionado para outra página, como faço isso ?coloque esse código aqui no form do seu formulario <input type="hidden" name="redirect" value="http://www.meusite.com.br/dadosenviados.html"> assim que ele enviar os dados o input ira redirecionar para a pagina dadosenviados.html ou qualquer outra que queira.é isso?? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde tenho um Script de envio de email q está OK, mas gostaria de exibir uma mensagem de confirmação de envio ... Essa mensagem aparece e depois de alguns segundos o usuário é direcionado para outra página, como faço isso ?
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.