Guest --Ramon -- Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Olá ,pessoal...vou direto ao assunto ...estou desenvolvendo um sistema imobiliario , usando DELPHI 6 + ZEOS + MYSQLestou com o seguinte problema.... cada imóvel tem suas fotos e não sei como fazer a parte de fotos do meu sistema.lembrando que:- o sistema se conecta via IP- gravar imagem no banco de dados fika pesadu ! (pelo que li por ai)- se gravar somente o caminho , para ond vai as imgs (já que o sistema é via IP e não tem rede para achar o caminho)se vocês puderem me dar uma ajuda ou solução agradeço.Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 gravar imagem no banco de dados fika pesadu ! (pelo que li por ai)fica não .... se voce salvar a imagem como jpgcrie um campo do tipo BLOB no banco de dados ... coloca um DBImagem, OpenDialog e um Button if not OpenDialog1.Execute then OpenDialog1.Execute; DBImage1.Picture.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);se usar uma queryQuery1.Edit; Query1CampoFoto.LoadFromFile('c:\Imagem.jpg');Query1.Post;ou aindaQuery.Edit; Query.FieldByName('IMAGEM').LoadFromFile('C:\Imagem.jpg'); Query.Post;Veja tambem https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t114397.htmlhttp://forum.imasters.uol.com.br/lofiversi...hp/t235450.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá ,pessoal...
vou direto ao assunto ...
estou desenvolvendo um sistema imobiliario , usando DELPHI 6 + ZEOS + MYSQL
estou com o seguinte problema.... cada imóvel tem suas fotos e não sei como fazer a parte de fotos do meu sistema.
lembrando que:
- o sistema se conecta via IP
- gravar imagem no banco de dados fika pesadu ! (pelo que li por ai)
- se gravar somente o caminho , para ond vai as imgs (já que o sistema é via IP e não tem rede para achar o caminho)
se vocês puderem me dar uma ajuda ou solução agradeço.
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.