akira2005 Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 como faço para chamas as funções dentro de inputs do formulario em uma arquivo .js no codigo php ? não consegui fazer no php, é possivel ? se for galera mostra ai como se faz pra chamar as funções em arquivo externo .js no php, blza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Posta o código PHP de como você está fazendo...T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akira2005 Postado Abril 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 tenho uma arquivo php, e quero chamar duas funções do arquivo externo .js ( são duas funções deste arquivo javascript externo uma é a validação e outra é mascaras para os campos), como faço pra chamar essas duas funções do arquivo externo .js, para dentro do arquivo php ? insira um exemplo pra mim de como seria, gostaria de saber como se faz, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
akira2005
como faço para chamas as funções dentro de inputs do formulario em uma arquivo .js no codigo php ? não consegui fazer no php, é possivel ? se for galera mostra ai como se faz pra chamar as funções em arquivo externo .js no php, blza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.