Diogo Freitas Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 (editado) Boa tarde,este código retrocede 1 página no histórico, porém, se eu quiser retroceder 2 como faço?ponho -2 em vez de -1?<a href=\"java script:history.go(-1)\">Voltar</a> Editado Abril 11, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Sim.Faça um teste na dúvida né Diogo....Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Abril 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 ai é que tá...eu fiz e me deu erro.lolvou tenatr outra vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Bom, erro não deveria dar. Talvez esteja errando na lógica.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
este código retrocede 1 página no histórico, porém, se eu quiser retroceder 2 como faço?ponho -2 em vez de -1?
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.