Guest Sheyla Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 :wacko: to a algum tempo procurando e não consigo achar o comando que eu tenho q usar para colocar sons no delphi no programa despertador , tipo; .mp3, wma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 to a algum tempo procurando e não consigo achar o comando que eu tenho q usar para colocar sons no delphi no programa despertador , tipo; .mp3, wma....use o componente TMediaPlayer da paleta SystemNa propriedade FileName do TMediaPayer coloque o caminho para o arquivo de musicaexemplo:E:\Apresentacao\alma_gemea.midC:\@Arquivos Kazaa.com.br\Fábio Jr - Só Você.wmaC:\@Arquivos Kazaa.com.br\Dona Do Meu Coracao.mp3abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sheyla
:wacko: to a algum tempo procurando e não consigo achar o comando que eu tenho q usar para colocar sons no delphi no programa despertador , tipo; .mp3, wma....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.