Eder Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Não sou profissional da área...Ola....eu vi no site do terra que as Table´s são arredondadas.Como faço isto??eu uso o NamoWeb Editor 3 e só dá pra fazer nele quadradas.....muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Geralmente são feitos com imagens...Se não me engano tem um esquema pra fazer com CSS, mas não tenho certeza, faz um tempo tinha um tópico falando disso, mas não lembro que fim deu o assunto... Da uma pesquisada aqui no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomwp Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Geralmente são feitos com imagens...Se não me engano tem um esquema pra fazer com CSS, mas não tenho certeza, faz um tempo tinha um tópico falando disso, mas não lembro que fim deu o assunto... Da uma pesquisada aqui no forum...Como o fahledu disse é isso mesmo.com o CSS voce ajusta suas imagens e faz assim deixando-a arredondada. por exemplo:faz os 4 cantos arredondados e depois no meio poem um background-color da mesma cor das imagens..Olhe o link abaixo:LINKEspero ter ajudado!Tom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 valeu...muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Não sou profissional da área...
Ola....eu vi no site do terra que as Table´s são arredondadas.
Como faço isto??
eu uso o NamoWeb Editor 3 e só dá pra fazer nele quadradas.....
muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.