Estou com o seguinte problema, fiz uma confirmação em JS para ter certeza que o usuário deseja remover um registro do banco de dados, porém independente da sua escolha, o código PHP é executado e o registro é excluido :blink:
Segue o código:
<?
include("connDB.php");
$cmd = strip_tags($_GET["cmd"]);
IF($cmd == "1")
{
?>
<script>
if ((confirm("Você realmente deseja REMOVER essa categoria?")))
{ alert('A categoria foi removida com sucesso!'); location.href=('view_categoria.php?cmd=0');}
else
{java script:history.back();}
</SCRIPT>
<?
$id = strip_tags($_GET["id"]);
$query = ("DELETE FROM CADcategoria WHERE Categoria='$id'");
$Result = mysql_db_query($DB_NAME, $query, $conn);
$query = ("SELECT * FROM CADcategoria");
}
ELSE
{
$query = ("SELECT * FROM CADcategoria");
}
O java script:history.back(); é executado, porém o resto do código também, como eu faço para parar a execução de tudo depois do java script:history.back();? Gostaria que voltasse para a página anterior sem que o registro fosse deletado. :unsure:
Pergunta
Felipedcb
Estou com o seguinte problema, fiz uma confirmação em JS para ter certeza que o usuário deseja remover um registro do banco de dados, porém independente da sua escolha, o código PHP é executado e o registro é excluido :blink:
Segue o código:
O java script:history.back(); é executado, porém o resto do código também, como eu faço para parar a execução de tudo depois do java script:history.back();? Gostaria que voltasse para a página anterior sem que o registro fosse deletado. :unsure:
abraço,
vlww
Editado por FelipedcbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.