xmaster Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Galera, fiz uma radio online usando o shoutcast e winamp, acho q todos aqui conhecem esse sistema...( tem um guia nesse link )o problema é que quando esta pronta, tem que adicionar o link "mms://seu_IP:8080" no winamp para ouvir a radioou escrever mms://seu_IP:8080 no bloco de notas e salvar com a extensão .asxassim divulgaria "www.meu_site.com.br/radio.asx"nesse endereço o arquivo "radio.asx" vira como downloade executando abre o player do computador--eu preciso que a radio funcione on line, tipo abrir uma pop-up ou na mesma página...assim o link mms://seu_IP:8080 deveria abrir no meu sitealguém sabe como faz isso? ouvi dizer que tem um codigo javascript, mas não achei nada desse tipo, ou se for em outra linguagemvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teres Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Mesmo problema q ele q eu to!=SPlx ajudaH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Edmar -- Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Instalei o Winamp aqui na maquina do trabalho e estou tentando ouvir radios pela opção "SHOUTcast" do "Media Livrary" mas até hoje nunca consegui abrir nenhma radio desta Opção "SHOUTcast" ele faz a busca, acha a radio mas quando dou dois cliques para abrir da erro de "TimeOut"se alguém pudar ajudar...Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xmaster
Galera, fiz uma radio online usando o shoutcast e winamp, acho q todos aqui conhecem esse sistema...
( tem um guia nesse link )
o problema é que quando esta pronta, tem que adicionar o link "mms://seu_IP:8080" no winamp para ouvir a radio
ou escrever mms://seu_IP:8080 no bloco de notas e salvar com a extensão .asx
assim divulgaria "www.meu_site.com.br/radio.asx"
nesse endereço o arquivo "radio.asx" vira como download
e executando abre o player do computador
--
eu preciso que a radio funcione on line, tipo abrir uma pop-up ou na mesma página...
assim o link mms://seu_IP:8080 deveria abrir no meu site
alguém sabe como faz isso? ouvi dizer que tem um codigo javascript, mas não achei nada desse tipo, ou se for em outra linguagem
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.