Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[duvida] Sincronizar Vide com Imagens

Guest --Lucas --

Pergunta

Guest --Lucas --

Olá a todos,

Tenho um problema que vem me perseguindo a tempos. Minha duvida é a seguinte:

Vou ter um arquivo que terá um video de uma palestra e do lado do video os slides que foram usados nessa palestra. Também tera um botão que chamará uma tela com todos os slides dessa palestra. O problema maior é como conseguir sincronizar tudo. Eu consegui sincronizar o video com os slides da palestra, a medida que o palstrante vai falando os slides vao mudando. Mas no momento em que tenho todos os slides na tela para o usuario escolher para qual vai, não consigo sincronizar com o video. Mais ou menos assim, o usuario esta vendo o video e decide ir para o Slide 20, ele entra no menu com todos os slides, clica no slide 20 e o video automaticamente se dirige ao tempo certo do slide 20.

O metodo como eu sincronizei os slides com o video foi tirado deste tutorial: http://www.adobe.com/br/tutorial/tutorial_flash_video.html

E um exemplo simples que eu fiz para mostrar o problema esta no seguinte endereço: http://www.monge.com.br/congresso no link conferencias.

Se puderem ajudar ficarei muito agradecido.

Valeu pessoal.

Lucas Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...