Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Não Consigo

Guest Everson Armelin

Posts Recomendados

Guest Everson Armelin

Olá Pessoal!!!

Não consigo baixar músicas no meu D500.

Tenho o PC Studio instalado,e o ícone "Internet Access"fica "cinza"

Gostaria de saber se alguém sabe o que acontece?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Valewww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Tenho o PC Studio instalado,e o ícone "Internet Access"fica "cinza"

Gostaria de saber se alguém sabe o que acontece?

Internet Access controla e restringe o acesso à Internet de todos os usuários de um computador.

O primeiro que deve ser feito é estabelecer uma senha para o administrador da conexão à Internet. A partir daí, começaremos escolhendo a melhor maneira de por limites aos usuários. Neste aspecto, o programa é realmente versátil.

Pode-se estabelecer uma quota de tempo para cada usuário, de tal maneira que, quando se esgote os minutos, não haja mais acesso à rede. Também podemos fixar horas e dias determinados para cada usuário em que a conexão à Internet esteja ativa.

A terceira opção consiste em habilitar uma contagem regressiva. Quando o relógio chegar a zero, perde-se a conexão.

Também podemos bloquear o uso de determinados programas, acesso a páginas e serviços. O sistema não tem complicação, contando com uma lista branca e outra negra.

Para comprovar a eficácia destas medidas, poderemos consultar o arquivo LOG, que registra tudo - desde as tentativas de acesso de cada usuário até as páginas consultadas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...