Guest Roger Axe Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Quero saber como faço um botão ficar com o fundo transparente em uma figura,tenho o flash MX 2004 (inglês)Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 a fig tb vai estar no flash??? ...explica melhor, porque dependendo do tipo de bt ele já é transparente e se a fig estiver uma pag htm, então você vai ter fazer umas alterções para fazer o flash ficar transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 no html você põe<param name="wmode" value="transparent"> (junto com as outras tags geradas pelo flash.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 é exatamente isso q o viruz disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roger Axe
Quero saber como faço um botão ficar com o fundo transparente em uma figura,
tenho o flash MX 2004 (inglês)
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.